O SITE É CONFIÁVEL?

O nosso site conta com a tecnologia de segurança SSL, obrigatória por lei para todas as lojas online, garantindo a criptografia de todas as transações efetuadas no site para assegurar a total confidencialidade de suas informações.

Trabalhamos em parceria com a Appmax, uma das maiores redes de pagamentos online do Brasil. Nós não temos acesso aos seus dados de pagamento, como número do cartão de crédito; somente a Appmax tem acesso, tornando a sua compra 100% segura.

Se surgirem dúvidas, não hesite em entrar em contato:

E-mail: contato@storebrasilexpress.com.br.

WhatsApp: +55 (44) 93300-4715.

POR QUE OS PRODUTOS DEMORAM DE 7 Á 15 DIAS ÚTEIS PARA CHEGAR?

Nós trabalhamos com produtos com preços muito abaixo do mercado, incrivelmente acessíveis, graças aos nossos fornecedores internacionais (EUA, Europa e Ásia). Sendo assim, quando você faz um pedido em nossa loja, encaminhamos a solicitação aos nossos fornecedores, que enviam diretamente para a sua casa.

TODAS AS COMPRAS ACOMPANHAM CÓDIGO DE RASTREIO?

Sim, todas as compras incluem um código de rastreamento para que você possa acompanhar o status e a entrega do seu pedido com segurança e tranquilidade.

QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO?

Você receberá o seu código de rastreamento assim que o seu pedido for processado e enviado. Normalmente, isso acontece dentro três a quatro dias úteis após a confirmação da compra. Assim que o código estiver disponível, ele será enviado para o seu e-mail ou número de contato cadastrado para que você possa acompanhar a entrega do seu pedido.

Você receberá o seu código de rastreamento diretamente no seu e-mail em até 5 dias úteis devido aos prazos dos nossos fornecedores. Caso não o receba após esse período, entre em contato conosco via e-mail ou WhatsApp, incluindo o número do seu pedido (por exemplo, #4321), e responderemos em até 24 horas para lhe fornecer uma atualização.

MEU CÓDIGO DE RASTREIO NÃO ESTÁ MOSTRANDO AS INFORMAÇÕES!

Se o seu código de rastreamento não estiver exibindo informações, é normal, pois durante o transporte internacional entre o país de origem e o Brasil, não há atualizações devido à falta de movimentação do pacote. No entanto, você será notificado assim que a encomenda chegar ao Brasil. A partir desse ponto, você receberá atualizações regulares a cada movimento, semelhante ao que ocorre com encomendas locais. Portanto, fique tranquilo, sua encomenda está a caminho.

Quando o produto chega ao Brasil, ele passa por uma fiscalização aduaneira no Porto de Paranaguá (PR). Durante esse processo, o código de rastreamento pode não mostrar atualizações até que o produto seja aprovado pela fiscalização. Após a aprovação, você verá a mensagem 'Fiscalização Aduaneira com Sucesso' ou 'Recebido pelos Correios de Curitiba', e o código de rastreamento passará a notificar cada movimentação até o destino final da entrega.

TEM ALGUMA TAXA QUE AINDA TENHO QUE PAGAR PELO PRODUTO? 

Você não precisa pagar nenhuma taxa adicional além do valor total do produto, pois nossos produtos geralmente não são sujeitos a taxas alfandegárias ou postais. Se, por algum motivo, ocorrer alguma taxa, nós nos responsabilizamos por cobrila.

Você só precisa pagar o valor total do produto. No entanto, se ocorrer alguma taxação inesperada, nós assumimos a responsabilidade e cobrimos qualquer taxa necessária.

Basta entrar em contato conosco por e-mail em contato@storebrasilexpress.com.br ou pelo WhatsApp: +55 (44) 93300-4715, explicando a situação. Nossa equipe responderá em até 24 horas e resolverá qualquer problema relacionado a taxas.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA DOS PRODUTOS?

Nosso prazo de entrega padrão, com frete grátis para todo o Brasil, varia de 7 a 14 dias úteis. É importante mencionar que seus produtos podem chegar mais rapidamente do que o prazo originalmente estimado em sua compra. Por favor, lembre-se de que finais de semana e feriados não estão incluídos na contagem dos dias úteis.

COMO POSSO TER CERTEZA DE QUE RECEBEREI O PRODUTO?

Nossa prioridade na Store Brasil é assegurar a completa satisfação dos nossos clientes. Garantimos a entrega dos seus produtos e sua satisfação total. Você pode acompanhar todo o processo de entrega utilizando nosso sistema de rastreamento em nosso site quanto pelo rastreamento dos Correios. 

EU CONSIGO ACOMPANHAR O MEU PRODUTO?

Com certeza! Você pode acompanhar todo o progresso da entrega através do nosso site, usando o código de rastreamento que enviaremos por e-mail assim que seu pacote for despachado, ou pelo sistema de rastreamento dos Correios.

QUAL É O TEMPO DE PROCESSAMENTO DO MEU PEDIDO?

Logo após a confirmação do pagamento, iniciamos o processo de embalagem e separação do seu produto. O prazo para o despacho dos produtos varia de 1 a 4 dias úteis. A contagem do prazo de entrega começa a partir do momento do despacho de seu produto.

OS PRODUTOS VÊM DE OUTRO PAÍS?

Sim, alguns dos nossos produtos são importados. No entanto, também oferecemos produtos nacionais que possuem prazos de entrega significativamente mais curtos.

EU TENHO GARANTIA COMPRANDO COM VOCÊS? 

Com certeza! Na Store Brasil, você desfruta de uma garantia de satisfação de 7 dias para todos os produtos da loja, além da garantia para defeitos de fábrica.

CASO NECESSITE DE UMA TROCA. COMO DEVO PROCEDER? 

Todas as solicitações de trocas ou questões similares devem ser encaminhadas para o e-mail: contato@storebrasilexpress.com.br. É importante observar que, para trocas devido a defeitos de fábrica, o produto não deve apresentar sinais de uso.

QUAL O HORÁRIO DE ATENDIMENTO DA EMPRESA?

Nosso suporte está disponível de segunda a sexta-feira, das 13:00 às 23:00, e aos finais de semana e feriados, das 08:00 às 23:00.

É POSSÍVEL RETIRAR O PRODUTO EM UMA LOJA FÍSICA? 

A Store Brasil atualmente não possui uma loja física (mas quem sabe no futuro!). Todos os nossos produtos são vendidos exclusivamente por meio do nosso site e entregues no conforto da sua casa.

O PRODUTO ESTÁ EM TRÂNSITO, MÁS AINDA NÃO CHEGOU. POR QUÊ? 

Quando dizemos que o produto está 'em trânsito', isso significa que seu produto saiu dos nossos fornecedores e está a caminho da sua localização. Fique tranquilo(a)! Você poderá acompanhar todas as atualizações por meio do nosso sistema de rastreamento ou pelo sistema de rastreamento dos Correios.

QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO QUE VOCÊS ACEITAM? 

Aceitamos pagamentos via PIX, Boleto Bancário ou Cartão de Crédito.

POSSO EFETUAR O PAGAMENTO SOMENTE AO RECEBER MEU PRODUTO?

Não seguimos o modelo de pagamento na entrega. Segundo as diretrizes para garantir um processo eficiente, é necessário que o pedido seja efetuado e o pagamento confirmado antes de podermos proceder com o despacho e a entrega no seu endereço.

REALIZEI UMA COMPRA E PRECISO CANCELAR. COMO DEVO PROCEDER? 

Na Store Brasil, mantemos um rigoroso sistema de controle de qualidade. Se você realizar uma compra e, por qualquer motivo, precisar cancelá-la, por favor, nos informe dentro de 30 minutos, durante o nosso horário de atendimento.

Após a aprovação do pagamento, nossa fábrica recebe a confirmação e, após 30 minutos, o produto é encaminhado para análise, separação e controle de qualidade. Caso seja necessário cancelar a compra, não se preocupe! Você receberá o produto e só precisará nos avisar quando ele chegar. Imediatamente, geraremos uma etiqueta de devolução para que você possa nos enviar o produto de volta. Assim, o seu pedido será cancelado, e você receberá um reembolso completo de 100% do seu dinheiro, sem complicações.

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa Loja, por favor, entre em contato pelo e-mail: contato@storebrasilexpress.com.br  ou pelo Whatsapp: +55 (44) 93300-4715. Estamos aqui para ajudá-lo e garantir que sua experiência em nossa loja seja a mais satisfatória possível.

Lembrando que o nosso suporte está disponível de segunda a sexta-feira, das 13:00 às 23:00, e aos finais de semana e feriados, das 08:00 às 23:00.

Seja bem-vindo e saiba que pode contar conosco em todos os momentos!